ESPITIRINHAS


     A divulgação dos Ideais Espíritas deve ficar a cargo dos seus seguidores e simpatizantes. "Não ponheis a candeia debaixo do alqueire", ou seja, não esconder o que se tem de melhor. Se a Doutrina nos passa tanta paz, conforto e certeza em nossa vida, porque não ajudar a difundi-la? É claro que não podemos 'obrigar' às pessoas ao nosso redor a ouvir-nos; não podemos impor nossas ideias ao nosso próximo. Até ai reside o amor  e cuidado com nossos irmãos!
    A dica de hoje é um blog que vem trazendo brilhantemente informações e conceitos da Doutrina com humor inteligente. Estou falando das ESPITIRINHAS!


"São tirinhas sobre o Espiritismo e o Movimento Espírita. Nela você vai ver historias que refletem o dia-a-dia de uma casa espírita onde, de forma cômica, podemos observar pequenos enganos, atitudes, mal-entendidos e lições para refletirmos sobre nosso comportamento."

      Para ver outras tirinhas, acesse aqui. E é disso que precisa a nossa doutrina: informação e descontração, sem cair na vulgaridade ou sem afrontar ninguém. Fica aqui a dica de hoje e comentem: o que estão achando desse Blog?

      Um forte abraço em todos irmãos e irmãs do ideal Espírita!

0 comentários: